Refis do DAE vale a partir de segunda-feira

A oportunidade para quitar débitos com o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste, com descontos de até 90%, começa a valer a partir de segunda-feira (7) através do REFIS – Programa de Recuperação Fiscal. A finalidade do programa é aumentar a arrecadação da autarquia e converter em melhorias para o município com obras no saneamento. O prazo para a adesão é de 30 dias, a partir de segunda-feira.

O REFIS foi instituído por meio da Lei Municipal, nº 3.951 de 4 de julho de 2017, a qual contempla com descontos de juros e multas os débitos com o município nas contas atrasadas até a referência do mês de dezembro de 2016. Débitos a partir desta referência não serão inclusos na adesão do programa.
A redução de 90% em juros e multas, nas contas de água de munícipes em débitos com o DAE, vale para quem optar pagar a dívida em parcela única (a vista). Nas opções para parcelamento o desconto varia conforme a quantidade das parcelas. Em até 12 meses, o desconto concedido é de 80% nos juros e multas. De 13 a 36 meses, a redução é de 40%.
Para aderir ao programa basta comparecer no prazo estabelecido na sede administrativa do DAE, na Rua José Bonifácio, 400, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou nas regionais, na Rua do Algodão, 1431, Cidade Nova, e na Rua Portugal, 740, Jardim Europa. Nos dois postos da zona leste o atendimento é das 9 às 16 horas, também de segunda à sexta-feira.
A Lei Municipal, com as informações das condições para a adesão ao REFIS do DAE, pode ser consultada no site do DAE: daesbo.sp.gov.br; no menu: Institucional/Legislação. A Portaria que instituiu o prazo de vigência (30 dias) sai publicada no jornal Diário de Santa Bárbara d???Oeste, na edição deste sábado (5).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE