Reeleição: Andia tem pior cenário na região

Foto de arquivo
Tirando o caso de Cristina Carrara (PSDB) que pode não chegar a terminar o mandato e por isso não ser candidata à reeleição, a situação mais complicada na região é de Denis Andia (PV) em Santa Bárbara d’Oeste. Caso a carruagem siga como está, Cristina terá boas chance de reeleição.
Voltando ao ‘case’ barbarense. Pouco hábil politicamente e tendo desde já declarados como adversários PSDB, PT, PMDB, DEM do vice e o PV dos vereadores, Andia vê seu espectro político eleitoral reduzido e talvez ainda menor que o de 2012. Ou seja, para quem previa o ‘basta repetir 2012’, muito provavelmente nem isto esteja no cenário. 
SINA E ESTILO- Apesar de parecer o rei da fábula de ??sopo ‘O rei está nu’, Andia terá que enfrentar dura realidade da sina da cidade de nunca ter reeleito prefeito nas 4 oportunidades que teve (todos sendo candidatos à reeleição) e de precisar rever seu estilo de ‘finge que acorda’ com os políticos e agentes públicos. Na medida em que vai deixando na estrada todos os que o apoiaram- vice, vereadores e outros- ele terá o ‘simples troco’ no processo eleitoral de 2016.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE