Rede social Hello ganha recursos para chat

A Hello Network, rede social do empreendedor Orkut Buyukkokten, acaba de lançar um novo recurso, o chat em suas comunidades, consideradas um dos principais atrativos da rede pelos usuários.???

Agora, os seguidores de uma comunidade podem fazer também um chat compartilhado entre os seguidores. para se expressar com mais facilidade e engajar conversas dentro dos grupos que acompanham.
Os recursos foram pedidos pelos próprios usuários, e têm como finalidade aproximar ainda mais os usuários e estimular a interação. “Eu amo conectar pessoas pela tecnologia e desbravar novas possibilidades”, explica o criador da rede Orkut Buyukkokten.
Outra novidade na hello é a publicação de imagens no chat da comunidade. Com um simples toque na funcionalidade “ver todas as mensagens” na página de comunidade e, a seguir, um clique no ícone da imagem na barra de mensagens, as imagens são publicadas e visualizadas pelos demais seguidores.
Adicionalmente, também é possível enviar o “love”- um coração – para a mensagem que o usuário gostou. O recurso é muito simples, basta apenas tocar no comentário uma vez para dar love ou tocar novamente para desfazer a ação anterior. Esta é uma excelente forma para demonstrar apreço ou dizer para alguém que você concorda com ele/ela. “A hello  é a primeira rede social desenvolvida para amar e não para curtir”, finaliza Orkut.
Na hello as comunidades são abertas a todos, permitem fóruns de discussões, não tem apenas um dono (tem líderes, são democráticas) são divertidas e móveis e seu conteúdo torna-se público, para que todos possam participar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE