Edit

Rede ressurge em Americana ‘sob nova direção’

Sob direção da advogada Awdrey Kokol, a Rede Sustentabilidade de Americana se reuniu esta quarta-feira, via online para observar as medidas de segurança contra a pandemia, com os demais membros do partido. Nas eleições municipais de 2020, o partido esteve no time da candidata a prefeita (segunda colocada) Maria Giovana e conta hoje, com cerca de 60 filiados.

Desde 2021, Awdrey vem reconstruindo o partido e espera que coletivamente e com novas formas de se fazer política tenhamos alternativas contra a polarização, e, através de ações que visem realmente a sustentabilidade social e ambiental.  Além dela, Eduardo Minatel (empresário do ramo imobiliário) é o porta voz masculino, observando a paridade de gênero (exigência do estatuto criado fundado por Marina Silva) compõe também a chapa, a candidata em 2020, professora de dança Daniela Fortunato, a professora de matemática Clarissa de Oliveira, a advogada Bianca Resende (que saiu do Patriota para integrar a rede, e esteve na campanha da Maria Giovana com o pai Wellington Rezende como vice).

“Estamos buscando os demais filiados para essa construção conjunta”, disse o secretário, Márcio Zagallo, que foi candidato em 2020 pelo PSB. Na chapa também está Leonardo Sangalli, engenheiro de produção e o professor e pesquisador João Francisco Mantovani. “Queremos também expandir essa ideia para Santa Bárbara d’ Oeste e já conta com pessoas interessadas como Simone Borro em construir esse projeto na cidade”, disse a porta voz Awdrey Kokol.

 

O partido tem divulgado suas ideias e propostas através do Instagram @redesustentabilidade_americana

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE