Rede reabre mais dois hotéis a partir desta sexta

Com o sucesso da reabertura do Beach Hotel Juquehy, na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), no Litoral Norte, a Rede Beach Hotéis decidiu reabrir também um dos hotéis de Cambury, o Beach Hotel Cambury, e o de Maresias. Ambos começam a funcionar nesta sexta, dia 10 de julho, com pacotes de 7 e 15 dias. Todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para evitar o contágio por coronavírus estão sendo rigorosamente seguidos.

Tanto em Maresias quanto em Camburi, os pacotes em julho variam a partir de R$ 3.900 para casal com sete dias de hospedagem, café da manhã incluído e uma arrumação do apartamento. Se o hóspede quiser, pode solicitar arrumação com pagamento à parte.

Para quem não conhece, o Beach Hotel Maresias conta com 114 apartamentos amplos de 20 a 45m² de área, divididos em cinco categorias diferentes. As acomodações oferecem todo o conforto que o hóspede precisa. Os apartamentos com são equipados com ar condicionado, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos, e a maioria tem vista para a praia. Apenas uma área gramada separa a areia do hotel.

Já o Beach Hotel Cambury possui 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes, incluindo as suítes mais procuradas da rede (Exclusive e Excellence) e apartamentos familiares. Todos os apartamentos oferecem ar condicionado, ventilador de teto, tv, cofre e ducha com aquecimento central. Recentemente 24 apartamentos passaram por um retrofit.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.

Para mais informações e reservas, (12) 3500 2143 (Beach Hotel Cambury), (12) 3042 1840 (Beach Hotel Maresias) ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE