Rede de esgoto no Parque Olaria recebe melhorias do DAE

O DAE (Departamento de Água e esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste realizou, nesta semana, melhorias no sistema de coleta e afastamento de esgoto do Parque Olaria com a instalação de um trecho de 70 metros de nova tubulação na Rua Vinte e Um de Abril, substituindo a rede antiga. A melhoria reforça todo esse sistema de esgotamento sanitário do Parque Olaria e dos bairros adjacentes.

A obra contou ainda com a construção de um poço de visita (PV), interligando essa nova rede no emissário instalado na mesma rua, o qual é o responsável por encaminhar o esgoto bruto até a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos I, no Jardim Conceição, por meio do sistema de recalque da estação elevatória existente no Parque Olaria.

Com a conclusão nesta quinta-feira (7) da instalação dos novos tubos e do PV, quatro novos ramais residenciais de esgoto serão substituídos nesse trecho da obra pelo DAE, sendo dois já finalizados e outros dois programados para serem instalados na próxima semana. O sistema de recalque da Estação Elevatória Olaria atende cerca de 15 bairros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE