Recuperada do Covid, médica cantora retoma lives

Mesmo preocupando-se em cumprir todos os protocolos de prevenção da Covid-19 nos hospitais onde atua em São Paulo e durante as lives musicais em que se apresentou como cantora ítalo-brasileira todos os sábados de 2020 em seu canal no YouTube, Rosa Avilla não conseguiu escapar de ser contaminada. Frente a isso, e com os sintomas tratados, a artista dá início a sua segunda temporada, levando além da boa música, informação útil para sua audiência. O primeiro convidado do novo quadro de entrevistas será o Prof Dr Luis Fernando Aranha Camargo, professor adjunto de infectologia da UNIFESP, que abordará o assunto vacinas.

Assim como as músicas, a artista promete levar os bate-papos de forma leve e descontraídos.  Os encontros ocorrem aos sábados, a partir das 21h, no canal Rosa Avilla. O maestro David Pasqua, com quem Rosa Avilla realiza suas apresentações, também estará presente neste sábado (16).

Rosa Avilla encerrou o ano com o lançamento do seu primeiro EP ítalo-brasileiro, “Ti Seguirò”. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.

Dentre as principais músicas, estão no lançamento a canção italiana “L’addio che non ti ho dato”, de David Pasqua e Sandra Lya, que com um clipe deram início à sua carreira  como cantora profissional em fevereiro de 2020,  com a temporada denominada “Em nome da Rosa”. “Ti seguirò in capo al mondo”, dos mesmos autores, lançada em seguida, retoma a história de amor contada na primeira música. E a canção “Tua”, de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, com versão para o italiano pela própria cantora, também disponibilizada nas plataformas juntamente com seu videoclipe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE