Edit

Recreador: Profissional requisitado em festas

A recreação reúne uma série de capacidades, que vão desde brincadeiras, entretenimento, normas de uso de equipamentos e materiais para recreação até uso de técnicas que incentivam o lúdico e a imaginação para a socialização.

Com o crescimento do mercado de eventos, de pequeno, médio ou grande porte, o recreador se tornou um profissional requisitado em eventos festivos, familiares ou profissionais, além de ter um grande campo de trabalho em hotéis, festas corporativas e temáticas, como shows de música em espaços abertos.
O Senac Americana oferece o curso Recreador, que estimula no aluno as capacidades crítica, criativa, inovadora e empreendedora, adequando atividades recreativas ao tipo de público, sejam crianças, adultos, idosos, entre outros. São oferecidas dez bolsas de estudo.

As técnicas de entreter crianças com bichos feitos com bexigas, maquiagem facial artística e outras informações estão no programa do curso, que também foca o desenvolvimento profissional e pessoal.???O curso capacita profissionais para atender a demanda de bufês, eventos corporativos, hotéis e acampamentos???, diz Whisttila Ferreira Lopes Munhoz, coordenadora da área de hotelaria e eventos do Senac Americana.
Desenvolvido para pessoas interessadas em atuar como monitor de recreação, o curso tem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos, além de ensino fundamental completo. Mais informações no site www.sp.senac.br/americana. Serviço:
Curso: RecreadorData: de 5 de maio a 2 de julho de 2014Hora: segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30Local: Senac AmericanaEndereço: Rua Doutor Angelino Sanches, nº 800Informações: www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350Inscrições: pelo site ou pessoalmente no Senac Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE