Record e Twitter se tornam parceiros

Record e Twitter fecharam parceria com objetivo de agregar audiência ao canal de televisão. Quem falou sobre o assunto foi a Folha de S. Paulo, que informou como será o modelo de trabalho das duas empresas.
Segundo o jornal, a partir de agora, as atrações da Record terão ações dentro do Twitter para provocar a participação da audiência. Com isso, o logotipo da emissora vai aparecer no topo da rede social.
O site ainda vai fornecer vídeos de atrações em tempo real, promover conversas entre artistas e tuiteiros, que poderão fazer comentários na tela da emissora. O uso de hashtags também será explorado.
Embora a parceria seja aberta para todos os canais, Record é a primeira a apostar no modelo. De acordo com as informações, não há valores envolvidos no projeto, já que se trata de acordo de visibilidade.
“A parceria com o Twitter reforça a vocação de interatividade e inovação presentes na programação da Record em suas mais diversas plataformas”, afirma o diretor geral de novas mídias da Rede Record,  Antonio Guerreiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE