Edit

Receita prática pros dias mais quentes

A estação mais quente do ano já está chegando e, com ela, o aumento da temperatura. Durante essa época, é importante consumir alimentos leves e refrescantes, por isso, a Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, ensina como fazer Salpicão Light com Creme de Queijo Minas. A receita é rápida, prática e leve.

Confira o modo de preparo abaixo:

Salpicão Light com Creme de Queijo Minas

 

 

Ingredientes

Sal
300 g de peito de frango
1 maçã verde pequena (150 g)
1 limão
1 cenoura pequena (120 g)
1 talo de salsão (40 g)
Salsinha e cebolinha a gosto (40 g)
1 embalagem de Creme de Queijo Minas Light Tirolez

Modo de preparo

– Ferva água e sal em uma panela em fogo médio. Coloque o peito de frango e deixe por 20 minutos ou até que esteja cozido
– Desfie o peito de frango ainda quente com dois garfos. Deixe esfriar e reserve.
– Descasque e corte a maçã verde em cubos e coloque gotas de limão para evitar que escureça. Descasque e rale a cenoura no ralo fino e fatie finamente o salsão. Pique a salsinha e a cebolinha.
– Em uma tigela, coloque o frango, a maçã, o salsão, a cenoura, a salsinha, a cebolinha e o creme de queijo minas light. Misture bem e leve para a geladeira por 20 minutos antes de servir. Sirva gelado.

Tempo de preparo: 30 min
Rendimento: 8 porções

 

Sobre a Tirolez

Fundada há 41 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE