Edit

Recebia R$ 2 mil do tráfico e terá bônus na cadeia

Um denúncia levou a equipe de Força Tática da PM a procura de um homem de nome Alysson, que estaria na prática do tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim em Americana. 

Segue relato da equipe dos cabos Patrick e Lima e soldados Laureano e P. Roberto. “Passamos a fazer patrulhamento com vistas e, na rua das Orquídeas, defronte o número 315 avistamos um indivíduo nas características passadas. Foi abordado e submetido a busca pessoal onde nada de ilícito localizado. Após entrevista policial acabou confessando que guardava em sua residência certa quantidade de drogas e que fracionava  e recebia a quantidade de R$ 2000 para isso”. 
Após liberada a entrada na casa, localizou-se 868 porções de cocaína fracionada pesando 0,465Kg pronta para venda, uma porção grande pesando 0,050Kg, embalagens para acondicionar a droga,2 balanças,medidor para drogas e um pó branco para mistura da droga pesando 1.080kg.
Foi dada voz de prisão em flagrante a Alysson por infringir o artigo 33 da lei 11343/06, tráfico de Drogas. Conduzidos a CPJ e posteriormente a cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE