Recape chega à rua Abrahim Abraham

As obras de recapeamento da Prefeitura de Americana chegaram, nesta sexta-feira (8), à Rua Abrahim Abraham, na região do Parque Residencial Nardini. O serviço vai ser executado no trecho entre a Avenida Brasil até a Rua Isolina Rosa, totalizando 8.180,96 metros quadrados de via. A Prefeitura está investindo R$ 6,8 milhões em obras de recapeamento na cidade, recursos provenientes do Fundo Municipal de Trânsito.

Com esses recursos, a Prefeitura de Americana irá recapear cerca de 175 mil metros quadrados de vias. O trabalho começou pela Avenida Maranhão, região da Praia Azul, na última terça-feira (5). O prefeito Omar Najar acompanhou o início do serviço, que atenderá diversos bairros da cidade.
A previsão é terminar a Rua Abrahim Abraham até segunda-feira (11) e, em seguida, retomar o recapeamento na Avenida Maranhão, no trecho em que a prefeitura está executando o alargamento da pista e outras melhorias. Ao todo, serão recapeados 19.034,05 metros quadrados na Avenida Maranhão, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), Adriano Alvarenga Camargo Neves.
Além do recapeamento, a prefeitura está asfaltando e executando melhorias em várias vias da cidade, como a Rua Ary Dell??? Agnese, no Parque Gramado,  e Rua Xingú, no São Roque. O investimento nas obras é de R$ 472.394,28.
E a Operação Tapa-Buracos é realizada permanentemente na cidade. Esta semana as equipes da Sosu trabalharam durante toda a semana na estrada Ivo Macris e também na Rua Herman Müller com a Rua Fortunato Faraone, Avenida América, Rua Silvino Bonassi com a Riachuelo, Rua Paissandu, Rua Tuiuti, Rua Ferdinando Pinese com a Rua Mário Barbosa, Rua Pirassununga, Rua Campinas com a Rua Osasco, Rua Benjamin Constant com a Dom Pedro II, Rua Antônio Campana com a São Vito.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE