Recape chega a Área Cura em SM

O primeiro bairro da Área Cura a receber as obras do Programa Municipal de Recape da Prefeitura de Sumaré. Iniciado nesta segunda-feira, dia 2 de maio, as obras atendem a Rua Sebastião Martins Arruda (antiga Rua 29), no trecho entre as ruas Marcos Dutra Pereira e José Vedovatto.
A Rua Sebastião Martins Arruda está recebendo está recebendo o recape, com uma nova camada de asfalto, geralmente de cerca de 3 centímetros. Paralelamente aos serviços realizados na Área Cura, outra frente de trabalho do Programa de Recape deu continuidade, nesta segunda-feira, as melhorias no asfalto na Rua João de Vasconcellos, no Jardim João de Vasconcellos, Região Central da cidade.
PROGRAMAO total a ser investido no recape é estimado em até R$ 27 milhões ao longo dos próximos 12 meses ??? valor e prazo previstos no contrato com a empresa vencedora da licitação ???, dependendo da disponibilidade de recursos por parte da Prefeitura. Com a quantidade de metros quadrados de recape contratados pela Prefeitura, será possível refazer o asfalto de até 1.121.216,92 metros quadrados de ruas e avenidas.
Todo o serviço é executado por empresa vencedora de licitação, com supervisão de técnicos da Secretaria Municipal de Obras e apoio de agentes da Secretaria de Trânsito e servidores da Secretaria de Serviços Públicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE