Recadastramento de escritórios de contabilidade

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com o recadastramento de escritórios contábeis, contadores autônomos e técnicos contábeis para enquadramento de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) fixo em 2017. 

Os profissionais que não cumprirem o prazo, que termina nesta terça-feira (31), passam a recolher automaticamente pelo regime variável.
Para realizar o recadastramento, o contribuinte deve acessar o site oficial da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br, nas abas Serviços ??? Inscrição Municipal, Inscrição Municipal e Recadastramento. Preencher todos os dados da Ficha de Inscrição Cadastral, juntar cópia dos documentos exigidos e requerimento e dirigir-se ao Setor de Protocolo, localizado no Paço Municipal, na Avenida Monte Castelo, nº 1000, no Jardim Primavera, ou na Administração Regional da Cidade Nova ou Jardim Europa. O horário de atendimento das unidades que recebem o protocolo é de segunda a sexta-feira, das 9 às 13h30.
A Secretaria de Planejamento, por meio do Setor de Organização Cadastral de Atividades, já comunicou os estabelecimentos e profissionais por e-mail e correspondência informando exigências, prazo, documentos e procedimentos. Caso o requerente não exerça atualmente a atividade, deve entrar com processo de Encerramento na Prefeitura para evitar lançamentos de Taxas Mobiliárias dos Exercícios anualmente.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455.8274, 3455.8063, 3455.8073 ou 3455.8273.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE