Recadastramento de Dados: RH de SM realiza plantões

Os servidores municipais que ainda não realizaram o recadastramento de dados terão à disposição, nas próximas duas quartas-feiras de julho, uma equipe de monitores que vai auxiliar no preenchimento das informações. O ???plantão??? para atendimento já começou nesta quarta, dia 15 de julho, e ocorre também nos próximos dias 22 e 29, no Laboratório de Informática da Escola Municipal José de Anchieta, no Jardim Carlos Basso, Região Central. A estimativa é que, até o momento, em torno de 1.500 pessoas já tenham iniciado ou finalizado o cadastro.
Para aqueles servidores que desejam realizar o recadastramento na EM José de Anchieta, o atendimento ocorre nas próximas quartas-feiras, das 9 às 16 horas. O endereço é Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, Jardim Carlos Basso.
Além do atendimento presencial feito na escola, os servidores também podem realizar a atualização cadastral por conta própria, acessando os links disponibilizados no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br) ou do Sumprev (www.sumprev.com.br). O recadastramento pode ser feito até o final deste mês, conforme decreto municipal.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e com o Sumprev (Fundo de Previdência Social do Município de Sumaré, o antigo FAPS), devem se cadastrar os seguintes trabalhadores: servidores municipais ativos e inativos, pensionistas e aqueles que recebem complementação de aposentadoria ou pensão da Prefeitura de Sumaré, bem como os servidores da Câmara Municipal, aposentados/segurados do Sumprev e pensionistas que recebem benefícios de origem de ex-servidores.
Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o recadastramento vai gerar melhoria na base do banco de dados da Administração Municipal. Por ser um levantamento completo e inédito, deve trazer informações atuais dos profissionais e tornar-se importante ferramenta de transparência.
DOCUMENTOSApós realizar o login no site, o servidor precisará ter alguns documentos em mãos para fazer o recadastramento. São eles: RG e CPF, Título de Eleitor, Identidade Profissional (a ???carteirinha??? do órgão de classe), Carteira de Habilitação (CNH, se for o caso), PIS/PASEP, comprovante de endereço atual, certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge, certidão de nascimento, RG e CPF de todos os dependentes, certidão de escolaridade, comprovantes de cursos de Nível Técnico e Superior e comprovante de empregos anteriores à admissão na Prefeitura ou Câmara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE