Rebeliões marcam noite em todo Estado

Ao menos 5 presídios do Estado de São Paulo registraram rebeliões e fugas nesta 2ª feira (16.mar.2020) logo depois de decisão da CGJ (Corregedoria Geral da Justiça) de suspender a saída temporária de detentos por conta do avanço da epidemia do novo coronavírus. Também foi uma reação à suspensão das visitas aos detentos. 
 No Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, centenas de detentos fugiram. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que grande quantidade de presos corre pelas ruas.Ao menos 5 presídios do Estado de São Paulo registraram rebeliões e fugas nesta 2ª feira (16.mar.2020) logo depois de decisão da CGJ (Corregedoria Geral da Justiça) de suspender a saída temporária de detentos por conta do avanço da epidemia do novo coronavírus. 
Também foi uma reação à suspensão das visitas aos detentos.

No Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, centenas de detentos fugiram. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que grande quantidade de presos corre pelas ruas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE