Reality show traz políticos como ‘gente normal’

Um canal de TV francês vai lançar um programa no qual políticos famosos, irreconhecíveis graças a disfarces, vivem situações e dificuldades do cotidiano de cidadãos comuns. O programa batizado até o momento de “Monsieur et Madame Tout-le-Monde” (senhor e senhora qualquer um, em tradução livre do francês) tem o objetivo de fazer com que os políticos sintam na pele problemas que eles conhecem, geralmente, apenas na teoria, segundo o canal D8.
O elenco reúne personalidades que ocuparam cargos de alto escalão no governo e em instituições políticas. Perucas, barbas, óculos, maquiagem e roupas diferentes dos habituais ternos e gravatas ou tailleurs tornam essas personalidades dificilmente reconhecíveis.
No total, oito políticos participarão do programa, que será lançado entre janeiro e março do próximo ano. O ex-ministro dos Transportes Thierry Mariani transforma-se, por exemplo, em um cadeirante que percorre as ruas de Paris e se confronta aos problemas de acessibilidade das pessoas com deficiência física.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE