Real e U.V.A. goleiam na quarta rodada

Os jogos da quarta rodada da 1ª divisão do Campeonato Amador de Futebol em Nova Odessa, que aconteceram no sábado, 6, terminaram com duas goleadas. O Real, líder isolado, e o U.V.A. (Unidos da Vila Azenha), inspirado, foram os destaques com duas goleadas por 4 a 1, contra Planalto e Red Smoke, no Campo da Vila Azenha. No Estádio Municipal Natal Gazzetta, o Campo do Progresso, o Matsubara venceu o São Francisco por um gol de diferença no placar, que terminou em 3 a 2. Embolados no meio da tabela, o Triunfo e o Vila Nova, ficaram no empate em 2 a 2.

No resumo da rodada, o Real venceu novamente, somou mais três pontos e continua na liderança. O Juventude não jogou este fim de semana, mas segue vice com seis pontos, por causa do maior saldo de gols. Na zona de rebaixamento, São Francisco e Red Smoke não conseguiram pontuar na rodada. Eles permanecem nas duas últimas posições. O meio da tabela ficou todo embolado, da 3ª à 7ª posição, com os times do Matsubara e Planalto com seis pontos e U.V.A., Triunfo e Vila Nova com cinco.
Confira a classificação:
1º – Real: 10 pontos
2º – Juventude: 6 pontos
3º – Matsubara: 6 pontos
4º – Planalto: 6 pontos
5º – U.V.A.: 5 pontos
6º – Triunfo: 5 pontos
7º – Vila Nova: 5 pontos
8º – São Francisco: 0
9º – Red Smoke: 0
 
SEGUNDINHA. Valendo a última vaga para o mata-mata da ‘Segundinha’, o Audax também goleou o Independente pelo mesmo placar das goleadas da 1ª divisão. O 4 a 1 encerrou a fase de grupos e deu ao Audax a última vaga para a próxima fase. Também estão classificados Maranhão, Ajax, Red Bull, América, Juventude, Lyons e Real Klavin. Pela ‘Terceirinha’, Alvorada, Bahia, Santa Luiza, Polícia Militar, Chelsea, São Manoel, Guarapari e Borussia também entram em campo no domingo, 14, em jogos decisivos rumo à classificação para as finais. O Amador de Nova Odessa movimenta cerca de 750 jogadores de futebol em campeonato organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo sem gastos aos cofres públicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE