Re-Virada e SB 200 mudam patamar de SB

Cidade Bicentenária. Santa Bárbara d’Oeste comemorou no último final de semana seus 200 anos em um evento multicultural e solidário. A Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural reuniu grande público entre os dias 7 e 9 e trouxe a união das mais diversas manifestações culturais da cidade e região e um show histórico do grupo Demônios da Garoa. O Canito e a Margaridinha, mascotes do Município, também curtiram o momento, tirando fotos e animando os presentes.
“Agradeço o empenho de todas as secretarias que se esforçaram para que o bicentenário de Santa Bárbara d’Oeste ficasse marcado na vida de todos que curtiram essa grande festa. A nova Avenida Corifeu foi escolhida a dedo para celebrar a Festa do Bicentenário ??? um espaço revitalizado pelo prefeito Denis Andia que hoje abriga muito bem os eventos da cidade, além de ter se tornado um ponto turístico de referência”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.
A Festa contou com apresentações da Orquestra Ninho Musical, The Beer Brothers, CPK Rock Band, Street Dance e Banda GTC, Bloco Apareceu a Margarida, Maracatu Estação Quilombo, Grupo Tô Suave, Companhia Ouro, Incenso e Mirra ??? Folia de Reis, Banda Tributo, Banda Single Pop, Seresteiros, Confraria do Conto com contação de histórias, Oficina Pintura de pele com Bete Padoveze e Grupo Violado, além de intervenções circenses.
Oito entidades assistenciais exploraram a Praça de Alimentação, sendo a ABE (Casa da Criança), Vinde à Luz, AMOBAM (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Creche SOS, Creche João Paulo, AMEV (Associação para Melhoria de Vida) e Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição. O evento teve também a Beer Station Heineken ??? uma estação de cerveja exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria, e a Feira de Artesanato com produtos feitos pelas mãos dos artesãos de Santa Bárbara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE