Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz completa 34 anos de história

A Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz completa nesta sexta-feira (20) 34 anos de existência. Fundada em 20 de dezembro de 1985, a emissora educativa da Administração Municipal tem programação 24 horas por dia, com informação e entretenimento para quem sintoniza seus rádios ou conecta seus aparelhos na “Rádio da Cidade”.

O prefeito Denis Andia parabenizou a emissora nesta sexta, durante a sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje. “Meus parabéns a todos os profissionais que construíram a história desta emissora querida por todos os barbarenses e que é ouvida também por outras cidades e outros locais do mundo. E um agradecimento especial aos ouvintes. Sem vocês não faria nenhum sentido todo o trabalho realizado nos 34 anos. Esta é uma data para todos celebrarem”, comentou.

História

Emissora de rádio educativa oficial do Município de Santa Bárbara d’Oeste, a Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz foi fundada em 20 de dezembro de 1985. De forma ininterrupta, leva informação e entretenimento aos ouvintes 24 horas por dia. Os estúdios e o sistema irradiante funcionam no Paço Municipal, na Avenida Monte Castelo, 1.000 ??? Jardim Primavera, mesmo local desde o início de suas atividades.

Operando em 95,9 MHz, a Santa Bárbara FM atinge uma região com mais de 1,5 milhão de habitantes, formada pelas cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Limeira, Iracemápolis, Capivari, Piracicaba, entre outras.

A Santa Bárbara FM 95,9 MHz está presente nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e os usuários da plataforma Android tem à disposição o aplicativo “Santa Bárbara FM 95,9 MHz”. Mais informações sobre a programação da emissora e equipe de profissionais podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE