RB aposta em ‘Inteligência e Paciência’ pra virar em SB

Paciência e Inteligência. Essas serão as palavras que definirão a partida para o Tigre amanhã. Após perder em casa por 2 a 0 no último sábado, o Rio Branco precisa vencer o União por três gols de diferença. Esse resultado aconteceu por duas vezes na competição à favor do Tigre – 3×0 no Independente e 3×0 no Paulista, mas outro retrospecto pesa contra, o time não venceu fora de casa ainda, foram três empates e três derrotas

Para conquistar a tão sonhada classificação as semifinais, o volante Agenor afirmou que a equipe não pode se desesperar e tem de construir o resultado com calma.
“Temos que entrar muito mais focados e concentrados que na semanada passada. O resultado precisa ser construído com paciência pois sabemos que não será nada fácil. A equipe deles joga em casa e tem a vantagem, mas não estamos satisfeitos de cair fora agora, queremos a vitória”, avaliou o capitão.
Nos treinos dessa tarde, o técnico William Sander realizou o apronto e definiu a equipe que entrará em campo amanhã. O zagueiro Gustavo assume a posição de João Gabriel que está suspenso devido ao terceiro amarelo. Rodriguinho não está 100% e Renatinho será mantido no ataque ao lado de Diegão e Joãozinho. Na lateral, Euzébio não se recuperou de entorse no joelho, e seu imediato, Mateus Borelli contundiu o pé. Com isso, Luiz Henrique assume a ala direita do Tigre.
“?? preciso ter paciência, não se desesperar os 10 minutos iniciais, pois sabemos que a intenção é a cada 30 minutos conseguirmos um gol. Temos condições para isso e caso saia o primeiro gol logo no primeiro tempo isso dará confiança a equipe”, completou William Sander.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE