Raphael Vitta: Acabou a ‘limpa’ no córrego

A limpeza no canal do córrego Pyles, na avenida Raphael Vitta, foi concluída nesta quarta-feira (2/8) pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da prefeitura de Americana. O serviço teve início na terça (1/8) e terminou antes do prazo previsto para quinta-feira (3/8). O trânsito já foi liberado no trecho entre a avenida 9 de Julho e rua Dr. Cícero Jones.
Máquinas da prefeitura trabalharam no canal de concreto do córrego e retiraram 25 caminhões de vegetação e terra que estavam acumulados no local, segundo informações da SOSU.
Funcionários da SOSU iniciam nesta quinta-feira (3/8) o lançamento de galeria pluvial com dissipador de energia, no final da rua Florindo Cibin com a rua Licínio Pinto Sério, na região do bairro Vila Jones. A obra é necessária para conter a erosão no local.
Também nesta quinta-feira, em continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica, tem início a concretagem de guias na avenida Tietê e a limpeza no canteiro central da avenida. A equipe da SOSU já executou a limpeza, corte e aterro da área e a demarcação do alinhamento para a construção de 640 metros lineares de guias e sarjetas. O trabalho vai abranger a avenida Tietê, trecho entre as ruas Jaguarão e Xingú, e rua Camaquã. Serão 3.100 metros quadrados de pavimentação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE