Rapazinhos da madruga caem com droga e dinheiro

Dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na madrugada deste sábado em Santa Bárbara d’Oeste. O primeiro caso foi logo à meia quando a equipe tática da Guarda Municipal Lacerda, Vilalon e Campos estava no cruzamento das ruas Ilhéus e Teresina. 
O local conhecido pelo intenso tráfico de drogas foi visto o adolescente L., 17, que demonstrou nervosismo e foi abordado.
Ele fugiu, foi acompanhado e detid. Questionado, disse  estar  responsável pelo tráfico naquele horário indicando o ponto onde  estavam guardados 16 eppendorfs de substância análoga à cocaína. Ocorrência apresentada pelo plantão policial onde a autoridade fez a apreensão da droga liberando o adolescente ao pai com compromisso de se apresentar ao fórum.
O segundo caso foi na esquina da avenida Juscelino Kubitschek e rua Rafael Cervone por volta das 4:50h.
 em patrulhamento  visualizou V., 30, V., 21, consumindo  lança perfume”. Junto estava J.,17, com um frasco maior contendo a mesma substânci. No momento da revista pessoal J. tentou se evadir sendo contido, no bolso de sua bermuda foi localizado 1 cigarro de maconha e a quantia de R$1.685.00 ; questionado sobre os valores localizados o mesmo não soube informar a procedência, diante do exposto partes entorpecentes e dinheiro apresentados pelo plantão policial onde a autoridade após tomar ciência dos fatos determinou a elaboração de boletim de ocorrência de ato infracional apreendendo o dinheiro e o material ilícito liberando o adolescente ao pai.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE