Rapazinho de 18 tava no tráfico e no PCC

Um rapaz de 18 anos foi detido por tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste. A ação da equipe dos GMs Araújo, Villalon e Campos aconteceu por volta das 17:30 na rua Ipanema, jardim Batagim.

 

A equipe patrulhava o bairro quando visualizou M. saindo de uma viela já conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Ele foi de imediato abordado, em busca pessoal foi localizado consigo 1 invólucro de substância análoga a cocaína e R$ 47. Na entrevista, ele disse que em  um local próximo ao final da rua ficava a ‘base’ onde foram localizadas:
– 53 invólucros de cocaína
– 08 pipetas de crack

Em continuidade a entrevista M. informou ter várias ocorrências de roubo quando menor e um latrocínio pelo município de Campinas em 2015 vitimando um policial militar. Depois passou a fazer parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios onde começou a atuar diretamente com o tráfico de drogas.

 

Ele foi algemado conforme D8858/16 conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial após tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão em flagrante conforme art°33 da lei 11.343/06 permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE