Rapazinho de 17 cai por tráfico em Americana

Ação da Guarda Municipal de Americana terminou com um adolescente detido por porte de drogas no final da tarde desta sexta-feira. A ação na Praça da Fraternidade foi da Equipe de ROMU CANIL GMs Cordeiro, A Fernandes, César e Cão Draco e Apoio Operacional GMF Thatiane e GM Borges.
Patrulhamento Tático de Romu Canil por volta das 17:30h coibindo atividade de tráfico de drogas, avistou um rapaz conhecido pela prática. Sem tempo de reação ou fuga, abordado, revistado, localizado apenas uma porção de maconha. 
Alegou ser usuário de drogas. Inserido na patrulha o cão Draco, onde após procedimentos de faro realizados, indicou odores específicos a drogas no final da rua da Aliança, local de mata e esconderijos de drogas. Após averiguação a indicação, logrado êxito na localização de 40 porções em forma de pedras ???crack???, 26 eppendorf contendo cocaína em seu interior, 92 porções de maconha em embalagens semelhantes a encontrada com o abordado. Entrevistado novamente sobre a procedência das drogas localizadas, negou a propriedade. Porém, detido e apresentado a CPJ local para apreciação da autoridade policial que deliberou pela apreensão das drogas e liberação do infrator ao seu responsável legal.
Adolescente Infrator: R.S.N, 17 anos

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE