Rapazinho de 17 cai por droga no Zanaga

 Rapazinho de 17 cai por droga no Zanaga

Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira no bairro Antonio Zanaga em Americana. A ação da Romu da Gama foi na rua Osman Lins por volta das 16h e contou com a ajuda do cão Draco.
A equipe de Tático de Romu Canil fazia patrulhamento de combate ao tráfico de drogas e avistou um rapaz na garagem de um imóvel com comportamento suspeito ao ver a viatura. Foi perguntado se morava naquela casa e respondeu que não. 
Logo confessou estar comercializando drogas e mostrando duas pedras de crack que estava junto ao degrau existente da garagem onde se encontrava e R$45 em dinheiro. Indagado se haveria mais drogas, M.B.S., 17, respondera que não, porém afirmou que já havia vendido um Kit contendo 14 pedras da mesma substância ao valor de R$10 a pedra e entregue o restante do dinheiro ao ???patrão???.
Realizado procedimentos de faro com o cão Draco, encontrado mais 20 pedras de crack em uma moita de capim do outro lado da rua. Novamente entrevistado sobre as drogas encontradas, negou a propriedade. Diante dos fatos, narrou o indivíduo ser adolescente, familiares foram comunicados e ocorrência encaminhada a CPJ local, deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas e dinheiro, Infrator entregue ao responsável legal. Por fim, narrado a autoridade policial que no momento dos fatos, não havia ninguém no imóvel e portão estava trancado com cadeado, tendo o adolescente pulado o portão para esconder as drogas.

Relacionados

Leave a Reply