Rapazinho de 14 anos cai por tráfico

Um adolescente de 14 anos foi detido por tráfico de drogas esta sexta-feira em Americana. A equipe de Romu da Guarda Municipal fazia patrulhamento em locais já conhecidos pela venda  de drogas com intuito de combater o tráfico.
A equipe avistou um rapaz já conhecido pela atividade. Percebendo que seria abordado,  K.D. tentou fugir dispensando um saco plástico. Alcançado, abordado e durante a busca pessoal realizada, portava consigo R$100 em cédulas diversas. 
Averiguado o objeto dispensado, a saber se tratar de oito porções de maconha. Na entrevista ele confessou que estava no local vendendo ???maconha???, que teria pego um kit com 28 porções da mesma droga, vendido até o momento 20 pelo valor de R$ 5 equivalente ao valor recolhido com ele. 
Na situação de tentativa de fuga, foi feito uso de algemas conforme lei vigente utilizada, familiares informados e adolescente, drogas e dinheiro apresentados a CPJ local. Autoridade policial deliberou pela respectiva apreensão dos objetos e adolescente entregue a sua genitora. Salientando ainda que em sete dias, é a terceira ocorrência relacionada ao tráfico de drogas envolvendo o mesmo adolescente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE