Rapaz tem corpo queimado durante sequestro

Com G1 – Um homem de 28 anos foi queimado no tórax e no braço após ser sequestrado e roubado na madrugada desta sexta-feira em Campinas. A vítima passava pela Rodovia Santos Dumont quando ficou sem combustível por volta da 1h e parou em frente ao Parque Oziel. No acostamento, ele foi abordado por quatro homens armados, que o renderam e o colocaram no porta-malas.

Segundo à Polícia Militar, a vítima foi levada para um cativeiro e obrigada a entregar o aparelho celular e cartões de bancos, mas não passou as senhas e foi espancada. Depois da agressão, a quadrilha levou o técnico eletrônico para um trecho da Rodovia Lix da Cunha, onde foi novamente espancado. Em seguida, os criminosos usaram gasolina para atear fogo na vítima e fugiram.

O rapaz rolou no chão para apagar as chamas e pediu ajuda em uma chácara às margens da estrada. A proprietária acionou a PM, que socorreu o técnico de manutenção ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Ele foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Limeira. Os criminosos ainda não foram identificados pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE