Rapaz de 17 roda com droga no Vida Nova

Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas no condomínio Vida Nova 2, região da Praia Azul em Americana. A prisão foi no meio da noite, por volta das 20h, e o rapaz terminou liberado depois.

A equipe de Romu da Gama- Guarda Municipal- estava na modalidade de patrulhamento tático. Logo ao entrar no condomínio, os GMs visualizaram um rapaz. Este, percebendo a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi  alcançado, abordado e terminou resistindo a detenção.

Após ser dominado com uso moderado da força, realizada uma busca pessoal com I.B., 17, foi encontrada uma embalagem plástica contendo em seu interior onze eppendorfs de cocaína, dois aparelhos de telefonia celular e R$ 230  em dinheiro.

Entrevistado a respeito, confessou estar na prática de tráfico drogas. Familiares foram comunicados por se tratar de adolescente e ocorrência encaminhada a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas, dinheiro, aparelhos celulares e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, adolescente liberado ao responsável legal

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE