Rancaram as arvrinha da Pinto Duarte

A Unidade de Praças e Jardins, da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou nesta quarta-feira (23), a para a retirada de mudas plantadas irregularmente nos canteiros da Avenida Antonio Pinto Duarte.
De acordo com o subsecretário da unidade, Antonio Donizete de Paula, no total serão tiradas 75 espécies e encaminhadas ao Viveiro Municipal, localizado no Parque Ecológico ???Cid Almeida Franco???. ????? preciso fazer a erradicação, porque elas foram plantadas irregularmente e podem ficar comprometidas daqui uns anos, além de comprometer também a área em torno delas???, disse.
A ação continua na manhã desta quinta-feira e o trecho fica entre o Portal de entrada da cidade e a Rua São Paulo, no bairro São Vitto. ???Americana tem inúmeros espaços apropriados e a Secretaria de Meio Ambiente pode indicá-los para as pessoas plantarem as mudas. Nossa equipe faz um estudo para avaliar os locais e não comprometer o ecossistema. Estamos de portas abertas para receber as pessoas em dúvida e que queiram acompanhar as mudas retiradas na Antonio Pinto Duarte???, alertou o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE