Ralph Biasi. Omar e Cauê emitem notas

O prefeito de Americana, Omar Najar, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Ralph Biasi, que exerceu, ainda, os cargos de deputado federal, secretário de Estado e ministro de Estado. Eleito aos 26 anos de idade, o mais jovem da história, Ralph Biasi governou Americana entre 1973 e 1977.???Foi com pesar que recebi a notícia da morte do amigo, ex-deputado, ex-prefeito e ex-ministro, Ralph Biasi, na manhã de hoje. Um homem que muito contribuiu para a cidade de Americana e para o Brasil. Minhas condolências a todos os familiares???, disse o prefeito Omar Najar.

Prefeito, deputado federal, secretário estadual e ministro: Ralph Biasi fará falta pela sua maneira ímpar de encarar desafios, discutir soluções, ouvir o contraditório. Nos deixa num momento que o país vê princípios morais sendo deixados em segundo plano. Era um combativo defensor dos interesses da nossa cidade, tinha amor pela bandeira americanense, pelas nossas praças e avenidas. Foi um defensor intransigente do Estado Democrático de Direito e um dos principais atores da classe política do Brasil na defesa da eleição direta para presidente. Combateu a Ditadura, tinha convicção em defender aqueles que mais precisam. Meus sentimentos aos familiares e amigos.Cauê MacrisPresidente da Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo.
O velório está previsto para se iniciar às 16h desta sexta-feira no Cemitério da Saudade, e o corpo será cremado em Campinas neste sábado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE