Rainha do rodeio e influencers na tarde fria

Rainha do rodeio de Bauru mira carreira artística

Kaliny Sant’Anna malha a 10 anos e vai influenciando outras mulheres.

O ano de 2017 foi simplesmente incrível para Kaliny Sant’Anna, a gata foi eleita nesse ano a Rainha do importante rodeio da cidade de Bauru, localizado no interior de São Paulo. Atualmente com 27 anos a beldade conta que a 10 se dedica a uma rotina de treinos e vem apresentando seu dia a dia através das redes socais.

Modelo importante já realizou alguns trabalhos para marca de roupa fitness, suplementos e agora quer mesmo mirar em uma carreira artística. Amante de esporte a gata agora se vê pronta para se jogar em um projeto nacional e para isso está analisando uma possibilidade de estrear ano que vem no carnaval de São Paulo. “O lado artístico que envolve o carnaval é lindo sou apaixonada pela qualidade do trabalho, ser uma das integrantes da escola será a realização de um sonho” afirma.

Sem dar muitos detalhes ainda sobre que agremiação ela negocia, ela apenas informa que não é só no carnaval que ela deve aparecer. Tem também uma possibilidade dela disputar um concurso a nível nacional e assim ir pavimentando a estrada da sua carreira artística que a cada dia vem se consolidando.

 

Influencer por acaso conheça Angra Alves

Paulistana de 28 anos comemora sucesso nas redes sociais e afirma está em sua melhor fase.

Uma coisa despretenciosa fez surgir uma influenciadora digital, estamos falando de Angra Alves de 28 anos. Modelando desde criança a beldade viu o tempo passar e atualmente afirma viver o seu melhor momento onde se acha cada vez mais bela e com auto estima elevada.

Na última semana a beldade ultrapassou a marca dos 17k de seguidores e com isso cada vez mais inspira pessoas para um estilo de vida mais saudável, além da estética corporal que também é consequência de uma dieta e treinos de forma regrada. Recentemente Angra decidiu profissionalizar mais ainda sua carreira artística e se prepara para alguns desafios importante passando a quarentena.

Isso porque ela deve participar de um concurso nacional que irá escolher a torcedora mais bonita do Brasil, e também vislumbra sobre a moça uma grande possibilidade de ser musa do carnaval do ano que vem. “Sempre assisti aos desfiles pela televisão, juntando com uma das minhas paixões que é dançar carnaval será a realização de um dos meus sonhos” afirma. Tudo indica muitas coisas positivas para o futuro, inclusive no próximo mês ela passará por um procedimento estético importante, juntando isso com todos os seus cuidados teremos em breve uma musa e influencer cada vez mais consolidada.

 

Campeã de fisiculturismo Daí Buzatto mostra paixão por treinos

Muitos projetos e profissionalização de carreira artística faz da atleta promessa para 2020

No ano em que completa 10 anos dedicados a malhação a beldade agora flerta com o carnaval. Um corpo incrível e sua experiência como atleta fez com que algumas escolas de samba de São Paulo mirem na gata para compor o time de beldades de 2021 e não é só isso, vislumbra uma possibilidade também para um concurso de musas.

Influenciando muitas pessoas com sua rotina nas redes sociais a beldade afirma que é maravilhoso pode inspirar pessoas, ela que afirma treinar de segunda a domingo entende que conseguiria deixar o corpo perfeito para o carnaval. Daí afirma ser encantada pelo carnaval e só a possibilidade de ser cogitada para um time de musas já a deixa muito envaidecida.

 

Devido sua dedicação a malhação, ela afirma que não teria problema algum em construir um corpo específico para o carnaval que seria diferente de um corpo em campeonato. Com planos para se tornar cada vez mais uma musa referência o carnaval pode ser uma porta de entrada para alavancar isso. Aos poucos o mundo vai voltar ao normal e tudo indica que ouviremos falar muito ainda de Daí Buzatto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE