Rainha africana quer bombar no carnaval

Com muita animação e empolgação, a escola de samba Pérola Negra, que é Presidida pelo Presidente Dinho, realizou no último final de semana o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2016 no Sambódromo do Anhembi. 
Mesmo com a chuva que caia na cidade de São Paulo, os componentes não se intimidaram, compareceram em peso e fizeram bonito durante o ensaio ao comando o intérprete Juninho Branco animando a comunidade ao puxar o samba de enredo com muita garra e vontade de trazer o campeonato para a agremiação.
Um dos destaques da agremiação para a passarela do Anhembi… Trata-se da primeira Rainha de Bateria Africana na história do carnaval. Carmen Mouro de 38 anos, é empresaria Angolana, e foi coroada no mês de setembro passado pelo Cônsul de Angola no Brasil, Belo Mangueira; e desde então está sempre na ponte área para cumprir a agenda com os compromissos da escola, o qual a beldade faz questão de estar presente em todos os que puder.
Extremamente simpática, logo que foi anunciada na quadra como Rainha, Carmen teve uma boa aceitação e recepção da comunidade da Vila Madalena. A frente da bateria que possui no comando o jovem mestre Henrique Ne, Carmen desfilará ao lado de outras beldades como Katia Salles, Joyce Rocha e Caroline Ferreira, que defenderão com união e muito samba no pé a corte da bateria.
Durante o ensaio técnico, a Rainha Africana ostentou com uma luxuosa coroa digna de uma rainha e um micro vestido dourado todo em detalhes em strass que deixou bem em evidencia o corpão em forma.
A agremiação que no carnaval de 2015 foi a Vice-campeã do grupo de acesso, ganhou a vaga para retornar a elite do carnaval paulistano em 2016, onde terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro, onde apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título: ???Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé???, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.
Crédito das Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano ??? Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE