Rafael Piovezan deixa DAE para disputar eleição

Ao lado do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, Rafael Piovezan, vice prefeito e agora ex-diretor do DAE, anunciou seu afastamento da autarquia nesta quarta-feira em coletiva de imprensa. Rafael agradeceu a oportunidade e se disse orgulhoso do trabalho realizado a frente da pasta.

Ao anunciar que o município está atingindo 100% do esgoto tratado e a construção de uma nova represa, Denis rasgou elogios a Rafael e afirmou que ele é seu pré-candidato a prefeito na corrida eleitoral deste ano, motivo do afastamento da autarquia.

“O Rafael é meu pré-candidato muito claramente já há alguns meses, é o nosso pré-candidato, é o meu vice-prefeito hoje, alguém que em 2016 eu escolhi para ser o companheiro nessa caminhada na gestão frente à administração de Santa Bárbara d’Oeste, é quem está por dentro de todas as ações, não só do Departamento de Água e Esgoto, mas de toda gestão da prefeitura. Nós fazemos semanalmente reuniões de pautas relacionadas às obras, aos grandes projetos da administração e o Rafael participa plenamente disso tudo. Nesse período de pré-campanha, com muita clareza, dizer que ele é o meu pré-candidato a prefeito e vamos trabalhar muito para que esse desejo, que é nosso, seja também o desejo das pessoas”, disse Denis.

O prefeito ainda não definiu um nome para substitui Rafael no DAE.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE