Rafael Macris cobra providências sobre o Coronavírus

O vereador Rafael Macris protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana, nesta quarta-feira, 18/03, um requerimento cobrando providências e informações da Prefeitura de Americana quanto as medidas que estão sendo tomadas sobre a pandemia do Coronavírus.

“A população americanense precisa saber quais medidas estão sendo tomadas pelo Poder Executivo para tentar conter a propagação desse vírus em nosso município. ?? necessário tomar todas as providências necessárias para conter sua transmissão e dessa forma não termos uma superlotação dos nossos hospitais, fazendo com que o sistema de saúde entre em colapso”, explicou o parlamentar.

Entre as informações solicitadas junto ao Poder Executivo, estão a quantidade de leitos no hospital municipal para atender os infectados; quais ações efetivas estão sendo realizadas; se a quantidade de respiradores é suficiente para atender a demanda necessária; se existe a possibilidade de parceria com hospitais particulares e se os casos mais graves serão atendidos pelo município ou estado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE