Rafa Macris quer saber da Área Azul nos feriados

Procurado por moradores, o vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal, um requerimento cobrando informações da Prefeitura de Americana sobre a cobrança da Área Azul durante os feriados no município.

Segundo informações prestadas por esses moradores, as funcionárias da empresa Estapar  ??? responsável pelo Estacionamento Rotativo de Americana -, bem como os veículos de fiscalização, não trabalham durante esses dias, porém, os parquímetros e o aplicativo continuam funcionando normalmente e não existe nenhum tipo de informação ou orientação à população sobre a necessidade ou não de recolhimento da tarifa referente ao serviço de estacionamento rotativo.
“Por falta de orientação e receio de serem multados, os motoristas acabam fazendo o pagamento da tarifa durante os feriados, o que acaba ocasionando mais um prejuízo e transtorno à população americanense”, explicou o parlamentar.
Por isso, Rafael está cobrando informações da prefeitura, entre elas, se a mesma sabia desta situação. Outros questionamentos são sobre a necessidade de pagamentos em feriados e se os motoristas serão ressarcidos caso não tenha a obrigatoriedade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE