Rafa Macris lança candidatura a prefeito de Americana

Na noite desta sexta-feira, 2, foi lançada oficialmente a campanha do candidato a prefeito Rafa Macris e do vice-prefeito Ricardo Molina, da Coligação Americana Grande de Novo.

O evento contou com a presença de figuras ilustres da política americanense como o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, o deputado federal Vanderlei Macris, o vice-prefeito Roger Willians, além de apoiadores que lotaram o estacionamento da Fidam.

Cauê abriu os discursos da noite destacando o perfil inovador de Rafael. “Como americanense, quero ver na prefeitura uma pessoa arrojada, que tenha relacionamento para buscar recursos no governo federal e estadual e que não tenha medo de arregaçar as mangas e resgate o orgulho do americanense”, disse.

Bastante emocionado, o pai Vanderlei Macris ressaltou a realização na candidatura de Rafael. “Com 40 anos de vida pública, ajudando a todos os prefeitos dessa cidade, parece que faltava uma peça nessa engrenagem. Uma peça que se completa agora com Rafael e esse projeto de gestão inovadora que ele tem para Americana, para devolver a autoestima da cidade”, acrescentou.

O vice Ricardo Molina também deixou seu recado. “As pessoas terão orgulho de dizer que votaram no Rafael. Um cara que está na rua desde o primeiro dia de mandato, não é de agora, porque ele gosta das pessoas. Meu sonho e o dele, do que a gente quer para população de Americana, ficou ainda maior”.

Recebido com muitas bandeiras, luzes e buzinas do evento no formado drive-in, Rafael falou pela primeira vez oficialmente como candidato. “Não tenho palavras para expressar meus sentimentos nesta noite. Maior que isso é apenas o sonho de ver a cidade que a gente ama grande de novo e que volte a ser referência no Brasil inteiro”. E completou. “A gente vai trabalhar para que todas as cidades do Brasil saibam aonde fica Americana e que aqui tem emprego e qualidade de vida”.

O candidato ainda destacou o Plano 7 que apresentou em cartório com medidas que adotará nos primeiros 90 dias de governo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE