Rafa Macris faz ‘arrastão de pedidos’ em Brasília

Acompanhado do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), o vereador Rafael Macris (PSDB) esteve em Brasília, no início desta semana, solicitando aos deputados e senadores que tiveram votos em Americana recursos para as áreas de Saúde e Saneamento Básico. 
“Estamos vivendo um momento crítico nessas duas áreas em Americana.  A Saúde vive um colapso e o DAE não consegue mais fornecer água de qualidade aos munícipes. Por isso, estive em Brasília solicitando esse apoio junto aos parlamentares”, explicou Rafael .
Rafael procurou os gabinetes e solicitou emendas parlamentares junto aos 26 deputados federais mais votados nas eleições dentro de Americana e para os senadores paulistas Mara Gabrilli e José Serra.
“Os parlamentares foram solícitos comigo e se colocaram à disposição. As emendas só serão liberadas a partir do mês de outubro. Veremos quem realmente está preocupado em ajudar Americana”, ressaltou o tucano.
Os pedidos foram realizados para os deputados Celso Russomanno, Tiririca, Coronel Tadeu, Cezinha de Madureira, Carla Zambelli, Carlos Sampaio, Eduardo Bolsonaro, Guilherme Derrite, Joice Hasselmann, Kim Kataguiri, Policial Katia Sastre, Tabata Amaral, Vinicius Poit e Vanderlei Macris.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE