Rafa Macris e Ondas vão pedir por aposentados

Intermediada por Roger Willians, vice-prefeito e chefe de gabinete do deputado estadual Cauê Macris, os vereadores Rafael Macris (PSDB) e Dr. Alfredo Ondas (PMDB) estiveram reunidos nesta terça-feira, 27/03, com o presidente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior, e o diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médica (Decam), Antônio Ribeiro (Tony).
O objetivo deste encontro foi para formalizar um pedido de ambos aos diretores do Iamspe para que os quatro mil usuários em Americana, entre funcionários públicos estaduais e familiares, que atualmente são atendidos na cidade de Limeira (SP), tenham uma unidade de pronto atendimento no próprio município.
“Foi uma reunião muito produtiva, tanto que o Iamspe mostrou total interesse em ter uma unidade de atendimento em Americana. Estamos trabalhando duro para que consigamos mais uma ajuda para a área da saúde de nossa cidade. Caso essa parceria seja concretizada, milhares de pessoas serão beneficiadas”, disse Rafael Macris.
O presidente da Câmara Municipal de Americana, Dr. Alfredo Ondas, também está confiante e confirmou que já existem outras reuniões agendadas para as próximas semanas. “Estaremos participando de outras reuniões com a  finalidade de buscarmos alternativas para expandir o atendimento do Iamspe para os quatro mil funcionários e dependentes”.
Para o vice-prefeito, os atendimentos dos conveniados em Americana diminuirá o número de atendimentos nas Unidades de Saúde do município. “Se essa conquista for efetivada, vai auxiliar também no desafogo por parte do atendimento público, o SUS, já que esses servidores terão um local especifico para um atendimento de qualidade. Tudo isso vem a somar na busca pela melhora do sistema de saúde do município de Americana”, comemorou Roger Willians.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE