Rafa Macris defende Reforma da Previdência

O vereador de Americana Rafael Macris (PSDB) tem se posicionado firmemente a favor da Reforma da Previdência. 
Durante a sessão na Câmara Municipal na quarta-feira, Rafa usou seu tempo na palavra livre para falar sobre a proposta do Governo Bolsonaro.
“Nós somos a favor da Reforma da Previdência e somos a favor do povo. ?? um absurdo o que estão falando, crucificando a reforma da previdência, uma reforma que vai vir pra colocar novos rumos para o país, que vai gerar emprego, que vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 1 trilhão”, disse o vereador. 
Ainda, Rafael se disse contra a greve geral desta sexta-feira e disse que o movimento é de esquerda. “?? muito engraçado ver quem são as pessoas que fazem parte desses movimentos. Líderes sindicais, partidos de esquerda, enfim, as pessoas que sempre comandaram de certa forma esse jogo de previdência. Temos que aprovar o mais rápido possível essa reforma”, concluiu o vereador. 
O PSDB decidiu pela apoio à Reforma na última terça-feira, quando emitiu uma nota oficial. 
MANIFESTA????O: Ainda, Rafael esteve na manhã desta sexta-feira, 14/06, na manifestação realizada na rua Fernando de Camargo (Praça Comendador Muller) contra a Reforma da Previdência. O parlamentar debateu com manifestantes sobre a necessidade da aprovação da reforma para o crescimento do país.
“Vim aqui para conversar com as pessoas e entender porque são contra a Reforma da Previdência. Apresentei a minha defesa e os pontos que defendo para que a Nova Previdência seja aprovada! Eles tem o direito de se manifestar de forma pacífica, como de fato foi, mas na minha opinião, a grande maioria não tinha lido a PEC e possuía argumentos rasos em defesa da derrubada do projeto! Fui lá para defender o desenvolvimento do país, recuperação da economia e geração de empregos”, disse o vereador americanense.
Rafael Macris também divulgou em suas redes sociais fotos e vídeos da sua presença na pequena manifestação e os debates com pessoas que ali estavam, como os presidentes do PT e PCdoB municipais, Marco Antonio Barion (Russo) e Cezar Ramos, respectivamente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE