Rafa Macris acelera projeto de segurança

O vereador Rafael Macris (PSDB) recebeu em seu gabinete o empresário Marcelo Magalhães, proprietário da Prodata Sistemas. O intuito do encontro desta semana foi acertar os últimos detalhes da implantação do dispositivo de segurança do projeto Integração de Forças em Americana. A empresa Prodata Sistemas é a responsável pelo aplicativo GCP Mapa do Crime. 

O Projeto consiste na integração entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Americana por meio de reuniões periódicas de acompanhamento de indicadores criminais e o planejamento conjunto de ações preventivas no território e tem como objetivo reduzir indicadores criminais de roubo e aumentar a sensação de segurança.
O parlamentar vem trabalhando há meses, inclusive, esteve em Paulínia (SP), no mês de setembro, acompanhado de autoridades da segurança pública de Americana, conhecendo projeto já implantado naquele município, pioneiro e premiado em diversos eventos.
???Além de um grande projeto que facilitará o atendimento de ocorrências realizadas pela Gama e Polícia Militar, trazendo mais segurança aos munícipes, vale destacar que a empresa Prodata fará a doação do aplicativo, sem qualquer ônus ao município???, destacou o vereador Rafael Macris. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE