Radialista/jornalista candidato. Recorde em SB

Apesar de poucos comunicadores terem hoje vaga nas câmaras da região, ao menos doze tentarão a sorte (candidato) este ano nas Casas de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Com pelo menos sete candidatos confirmados e oriundos da TV e do rádio, Santa Bárbara lidera a corrida dos candidatos comunicadores.

SBO– O PDT da cidade tem três candidatos comunicadores. Além do jornalista Beto Silva, saem pelo partido o comunicador Waguinho Arruda e o pastor Amarildo, que tinha um programa na rádio Luzes. Outro partido que vai tentar eleger comunicadores é o PSD, que traz os radialistas Roberto Miamoto e Nilson Araújo para a disputa. A cidade ainda tem o vereador radialista Carlos Fontes/PSL que tenta um novo mandato e o narrador esportivo Osvaldo Bachin Jr/MDB.

AMERICANA– Em Americana, Guilherme Tiosso/PSD tenta voltar à Câmara na segunda eleição que vai disputar. Depois de assumir algumas vezes, Cezar Polidoro/PSDB faz nova aposta para ser vereador. Além dos dois, teremos novatas e um novato na disputa. Renata Catplus/PSB e Marília Caputti/PATRI terão a companhia de José Ricardo Camargo Neves/PSB na concorrência.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE