Radialista critica ‘caciquismo’ de partidos

Pelo “pouco tempo” que acompanho a POLITICA e seus movimentos; A POLITICA SE FAZ EM GRUPO e nunca sozinho. Já foi-se o tempo de um partido ser dominado por um CACIQUE e ele dar as ordens e todo mundo abaixa a cabeça e obedece…!!! O anúncio da Pré Candidatura pelo PMDB de Tamara Najar e Alfredo Ondas (não estou discutindo a competência de ambos).
JÁ NASCEU completamente ERRADA e cheia de equívocos…! Ao ser todo mundo pego de surpresa com a foto de anúncio do TODO PODEROSO e DEPUTADO do PMDB Baleia Rossi e compartilhada pelo Presidente do PMDB de Americana surgem algumas perguntas que merecem no mínimo um pouco de bom senso para ser analisada. 
Onde estaria o RESPEITO pelos próprios Vereadores do Partido na cidade, legítimos representantes na Câmara Municipal Dr. Otto Kinsui e Tonhão dos Veteranos que ficaram sabendo da notícia pelo facebook do Empresário e Presidente do Partido na cidade Omar Najar??? Há tempos ambos os vereadores esperam inclusive uma AGENDA com o Deputado Baleia Rossi para apresentarem a BUSCA DE RECURSOS para a cidade de Americana e agora são surpreendidos com a referida notícia sem ao menos serem ouvidos, consultados se ambos gostariam ou não de serem os representantes do partido nas ELEI????ES de 2014. 
Sequer foram ouvidos sobre os nomes de Tamara e Ondas que ACREDITO que receberia inclusive total APOIO dos Vereadores…principalmente no nome do delegado que conhecemos de perto seu trabalho e dedicação na Câmara enquanto suplente de vereador…!!!! Tamara eu não a conheço e não posso julgar sua competência na esfera política. No entanto não se trata da ESCOLHA, poderia ser quem fosse e tenho certeza se fosse construído de uma forma DIFERENTE a coisa seria vista de uma outra forma. Não acredito que ambos sonharam de noite que seriam candidatos e resolveram MARCAR uma agenda com o Senhor Baleia…!!!! 
Claro que tudo foi devidamente bem articulado pelos competentes e estrategistas PEEMEDEBISTAS local para faze-los chegar até lá….!!!!! Mas alguém faltou do ensaio ou procuraram jogar a bola nas costas do dois vereadores. Como um grande admirador do Empresário e líder do PMDB local Senhor Omar Najar não existe outra palavra a ser declarada: DECEP????O!!!!
Assinado: * Um mero observador politico e que ainda pensa em uma POLITICA mais limpa e mais transparente, sem rasteiras e construída de forma mais UNIDA.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE