R Martins quer busão novo pra galera da Apae

O vereador Dr. Renato Martins (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento questionando o Poder Executivo sobre a possibilidade de substituição dos ônibus que transportam as crianças e adolescentes que frequentam a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Americana).
No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por pais de alunos que solicitaram o fornecimento de um veículo em melhores condições pela prefeitura. ???Ocorre que os ônibus cedidos para tal fim não possuem ar-condicionado.  Devido à logística utilizada para fazer a rota, há alunos que chegam a ficar até duas horas dentro dos ônibus. Em dias de forte calor, chega a ser desumana esta situação. Os pais relatam que as crianças chegam suadas e por diversas vezes se queixam de mal-estar???, aponta.
Dr. Renato pergunta no requerimento se a prefeitura tem conhecimento do problema, se existe a possibilidade de substituição dos ônibus e, em caso de resposta positiva, qual a previsão. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (5).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE