R João Bassora interditada para obras de drenagem

A partir de segunda-feira, dia 07, um trecho da Rua João Bassora, no Jardim Santa Rosa, será interditado. A restrição de trânsito é necessária para continuidade das obras de drenagem que estão sendo realizadas nas imediações do Bosque Manoel Jorge.

???Foram iniciadas as obras dentro do Bosque e, agora, para continuidade das melhorias é preciso interditar parcialmente a Rua João Bassora???, explicou o chefe de Segurança Municipal e responsável pelo setor de Trânsito e Transporte, Franco Júlio Felippe.

A obra está sendo realizada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), que inclusive já iniciou uma ação na região informando moradores sobre a interdição. ???Nossos agentes de trânsito darão todo apoio, inclusive com orientação aos motoristas???, afirmou Franco.

De acordo com a EMTU, será interditado um trecho da Rua João Bassora até o cruzamento com a Avenida Ampélio Gazzetta. Não há, ainda, estimativa de quanto tempo durará a interdição.

OBRAS ??? As obras de recuperação do Bosque Manoel Jorge, que sofreu uma erosão, foram iniciadas em fevereiro deste ano. Entre as melhorias a serem realizadas está contenção da erosão, construção de um muro de arrimo e de uma escada hidráulica para amortecer a velocidade da água que vai para o bosque.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE