R Branco vence e deixa lanterna

O Rio Branco voltou a vencer e se afastou da lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer na tarde deste domingo o Penapolense, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada. 
Jogando no Décio Vitta, o time americanense foi aos 9 pontos e segue na zona de rebaixamento em 17º, três atrás do Paulista, primeiro fora da degola. O Penapolense, por sua vez, caiu para a penúltima posição com oito pontos. O lanterna é o Atlético Sorocaba. 
O Rio Branco entrou em campo com uma formação diferente e o técnico Bordon fez mudanças na lateral e no sistema de criação. As alterações deram resultado. O time americanense foi bastante superior e não deixou o adversário jogar. O Tigre só conseguiu confirmar a superioridade aos 23 minutos, quando abriu o placar. 

Marcelinho costurou pela esquerda e acionou Deco, que segurou a bola e soltou para Kaio. O meia dominou em velocidade e finalizou sem chances de defesa. O ataque do CAP foi praticamente nulo e não exigiu do sistema de marcação do Rio Branco. Desta forma, os donos da casa aproveitaram para ampliar ainda no primeiro tempo. 
Aos 31 minutos, Roncatto entrou em velocidade no meio da dupla de defesa do Penapolense e deu um toque com estilo, por cima do goleiro, para marcar o segundo. O Tigre manteve o embalo após o intervalo e tirou a barriga da miséria ao fazer o terceiro gol aos dois minutos, Melk abriu caminho na defesa adversária e deixou Deco na boa para finalizar. 
Apesar da derrota, o Penapolense resolveu ir para cima e conseguiu descontar com Kesley aos 15 minutos. O CAP ainda tentou reagir, principalmente, após a expulsão do zagueiro Adriano, mas não evitou a quarta derrota seguida. 
PR??XIMA RODADA– O Rio Branco volta a jogar na quarta-feira, às 20 horas, quando Rio recebe o Marília, novamente no Décio Vitta, em Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE