Quis dar uma de Hamilton e foi preso porque tinha passagem

Um homem foi preso este sábado em Santa Bárbara d’Oeste depois de fazer direção perigosa na rua Limeira. A prisão aconteceu porque ele era foragido da Justiça em Americana. Abaixo descrição da Guarda de Santa Bárbara.
Equipe tática estava em patrulhamento pela rua Limeira momento em que presenciaram o veículo VW/Saveiro, placa do município de Conchal efetuar conversão a direita em alta velocidade ultrapassando o sinal vermelho. Devido ao fluxo veicular e a velocidade da Saveiro foi acompanhada e abordada no cruzamento semafórico da rua do Algodão x Rua Salvador. Abordado o condutor L.E.C.,41 anos, autônomo submetido a revista pessoal nada ilícito localizado. Consultado os antecedentes criminais constou um mandado de prisão pelo artigo 33 da lei 11.343/06 expedido pelo Fórum de Americana. 
Diante dos fatos recebeu voz de prisão e neste ínterim L. Tentou se evadir sendo necessário o uso de algemas para minimizar possibilidade de fuga.
Apresentado no 2º distrito policial os fatos foram narrados e dado cumprimento no mandado de prisão sendo o individuo então encaminhado a cadeia pública de Sumaré e o veículo foi encaminhado ao pátio municipal.Informações: GCM

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE