Quinze disputam Conselho Tutelar de Nova Odessa

Nova Odessa conta com 15 candidatos disputando as cinco vagas para conselheiro tutelar no município. Os candidatos já estão em campanha e serão escolhidos pela população no dia 04 de outubro, quando acontecem as eleições.

Secretária do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Mirian Carceliano de Almeida, afirmou que todos passaram por rigorosa seleção realizada pelo conselho e que estão aptos a concorrer aos cargos. Ela destacou que, embora não seja obrigatório, o voto para escolha dos conselheiros é importantíssimo. “Precisamos da participação da população nesta votação, que escolherá as pessoas que ajudarão as crianças e adolescentes de nossa cidade em situação de risco”, disse.
Disputam os cargos Antonio Carlos Furian, Elizabeth Dias de Oliveira Barilon, Jocilaine Leme Gimenez, Carlos Alberto Rossi, Luciana Cordeiro Barbosa, Osvaldo Padovan, Maria Antonia Piconi, Jéssica Francine da Silva, Marisa Cristina Silva, Sibelia Santos, Perez Farias de Souza, Carmem Alhambra Barbi, Tamara Cristina Mingatto Borgo, Beatriz Viana da Silveira Silva e Almir Rogério da Costa.
Este ano, a população elegerá cinco novos conselheiros, que exercerão mandato de quatro anos e receberão remuneração de R$ 2.112,68.
As eleições acontecerão no dia 04 de outubro e as votações acontecerão na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dante Gazzetta, nas Ees (Escolas Estaduais) Profa. Silvania Aparecida dos Santos, Profa. Dorti Calil e Profa. Salime Abdo e no Cmei (Centro Municipal de Ensino Infantil) Toca do Coelho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE