Edit

Quinta Cine de SM retorna à Região Central

Sucesso já consagrado em toda as regiões da cidade, o ???Quinta Cine??? é o projeto da Prefeitura de Sumaré que promove a exibição gratuita de filmes infanto-juvenis ao ar livre. A ação volta à Região Central nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 19h30, com a animação ???Frozen ??? Uma Aventura Congelante???. 

O local de encontro do público será na Praça Central Manoel de Vasconcellos ??? recentemente revitalizada e iluminada pela Prefeitura.  Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, a iniciativa leva semanalmente às praças e espaços públicos da cidade, produções de sucesso produzidos no ano de 2014. Todas as regiões de Sumaré já receberam o projeto pelo menos uma vez nesta edição.
O público de toda a cidade que comparecer ao ???Quinta Cine??? desta semana vai conferir a animação ???Frozen???. Lançado no Brasil em 2014, a animação conta a história da caçula Anna, que adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell.
Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. ?? quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
O filme bateu recordes: superou Toy Story 3 (2010) e se tornou o longa animado de maior bilheteria da história. Além disso, conquistou a quinta posição da lista de maiores bilheterias de todos os tempos. O sucesso do filme rendeu dois Oscars em 2014, por canção original ???Let It Go???, e melhor animação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE