Ribeirão Quilombo, que já estava cheio, transborda e alaga Rua Carioba

Foto Vanessa Polito

O Ribeirão Quilombo, em Americana, transbordou nesta quarta-feira alagando a Rua Carioba, no Centro da cidade. O Ribeirão já estava cheio pela manhã.

Várias regiões de Americana foram afetadas pela intensidade das chuvas. A Defesa Civil e a Prefeitura de Americana atenderam diversos chamados de casos de quedas de árvores, inundações, estragos no pavimento e sujeira nas bocas de lobo.

Foram registrados alagamentos de trechos na Rua Anhanguera, nas proximidades do Mercado Municipal, Rua Carioba, Rua Diogo de Faria, Avenida da Saúde, próximo à rodoviária, entre outros locais. Queda de árvores na Avenida Bandeirantes, próximo ao viaduto João Batista Romano, Rua Antônio Pântano, no São Vito, e Avenida Armando Sales de Oliveira, região do Jardim Ipiranga, além de bocas de lobo que entupiram com sujeira e entulho arrastados pelas águas de chuva.

Foram registrados 40.4 milímetros de chuva das 15h às 16h, segundo a Defesa Civil. Apesar dos transtornos, não houve ocorrência de emergência e a situação segue sendo monitorada devido ao estado de atenção, segundo a coordenadora da Defesa Civil de Americana, Marli Rodrigues dos Santos Kiriyama.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE